segunda-feira, 6 de julho de 2009

Verão!

Ao meus visitantes apenas posso pedir desculpas....

Aqueles que regularmente visitava, também as peço e prometo uma visita!

Como já devem ter reparado tive de me afastar do blogue por motivos de ordem pessoal, académica e profissional, isto de estar a terminar um 2º ano de Bolonha é "tramado"!

Mas agora que estou na recta final, espero vir a ter algum tempinho (também não muito, devido a projectos profissionais) para remodelar aqui este cantinho, colocar actualizações etc!

Estou também a pensar criar o meu espaço na web (site pessoal), mas isso já é um projecto a longo prazo!

Portanto brevemente haverão novidades não só nas áreas aqui existentes, como noutras, nomeadamente no Design de Ambientes, tem sido divertido trabalhar nisso e roubou-me imenso tempo!

Até lá apenas peço compreensão...

Bons inicios de Verão e veremo-nos muito, muito brevemente ;)

Pedro A.

Sem comentários: